sexta-feira, 16 de março de 2018

Arbitro do mês de Março - César Leitão







Dados Pessoais

Nome e idade?
César Leitão, 30 anos          

Estado civil?
Solteiro

Qual a tua actividade profissional?
 Secretario administrativo e Mediador de Seguros.

Existe outra profissão que gostasses de exercer?
Neste momento não

Cidade de nascimento, local onde moras e onde gostarias de viver? 
Nasci em Beja, Vivo em Aldeia de Palheiros, gosto de viver onde moro

Gostos pessoais

Qual a tua viagem de sonho?
Nova Iorque

Que passatempos é que tens?
Arbitragem e Futebol

Gostas de artes (cinema, literatura, música, escultura, etc.)? O que recomendas?
Gosto muito de ver filmes. Recomendo a minha serie preferida Walking Dead

Curiosidades

À mesa: Qual a iguaria que mais te agrada?
Carne de Porco Alentejano Grelhada

Uma Mulher que consideres. Porquê?
A minha mãe. Mãe é a mulher da nossa vida

Um Homem que consideres. Porquê?
O meu pai, pai é o homem da nossa vida.

Quais tuas maiores qualidades?
Ser simpático e calmo.

E teus maiores defeitos?
Um pouco teimoso

Se encontrasses uma Lâmpada de Aladino, quais seriam teus 3 desejos?
Muita saude para todos os que gostam de mim

Qual o teu clube do coração?
O Palheirense, clube da minha Aldeia

Praticaste algum desporto federado?
Sim, joguei futebol no Ourique D.C.

Arbitragem

Como vieste parar á arbitragem?
Vim parar á arbitragem por um convite de um antigo arbitro da nossa associaçao para ser arbitro assistente dele na Inatel e assim começou este bichicho por esta causa.

Há quantos anos és arbitro e em que categoria estás?
14 anos e sou neste momento Arbitro C2

Qual o teu primeiro jogo?
O meu 1º jogo so me lembro que foi Benjamins em Almodovar.

Qual a tua melhor classificação?
A melhor classificação foi em 2015/16 que fiquei em 1º Lugar na A.F. Beja

O que esperas no futuro da tua carreira de árbitro?
Espero fazer melhor ou se não for possível manter-me onde estou neste momento.

Partilha uma história que te tenha acontecido na arbitragem?
Uma vez em Castro Verde, fui apontar os cartões nas Mod.143 ao intervalo. Na 2ª parte quando ia mostrar um cartão amarelo não o tinha, e lá tive que ir ao Arbitro Assistente André Baltasar para me dar.

Um conselho aos árbitros jovens?
Muito trabalho e algum esforço porque sem esforço nao vamos a lado nenhum.

Nomeia um colega para ser o entrevistado do próximo mês.
O meu colega António João Guerreiro


Sem comentários: