quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Demissão da direcção



Exmo. Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral  do Nucleo de Arbitros de Futebol Armando Nascimento,

Eu, Daniel Filipe da Cruz Lança (sócio nº 9) a desempenhar as funções de presidente de direcção, venho por este meio apresentar o meu pedido de demisão.

Aproveito para esclarecer que o meu pedido de demissão é resultante de uma questão de motivos de ordem pessoal e profissional.

Saio com um sentimento de não me ter sido possível realizar e concretizar todos os objectivos propostos pelos motivos referidos acima.

Foi, de facto, uma vivência da qual nunca me esquecerei e da qual não estou minimamente arrependido, mas a vida por vezes transforma-se, surgindo circunstancias que nos empurram a fazer determinadas opções em detrimento de outras.

Aproveito para desejar a todos os sócios e colegas que apoiaram esta nossa candidatura as maiores felicidades.

Com os meus melhores cumprimentos e até sempre!

Daniel Lança

Beja, 24 de Agosto de 2018

Sem comentários: