sexta-feira, 5 de abril de 2019

Árbitro do Mês

Mais um mês, mais uma entrevista. Desta feita ficaremos a conhecer melhor Eduardo Leão





Dados Pessoais

Nome e idade?
Eduardo Leão, 29 Anos.

Estado civil?
Junto

Qual a tua actividade profissional? Existe outra profissão que gostasses de
exercer?
Fiel de Armazém

Cidade de nascimento, local onde moras e onde gostarias de viver?
Nasci em Évora, sou de Cuba, mas atualmente estou a viver em Ourique

Gostos pessoais

Qual a tua viagem de sonho?
Dubai

Que passatempos é que tens?
Corrida, Ginásio

Gostas de artes (cinema, literatura, música, escultura, etc.)? O que recomendas?
Gosto de Cinema, Música. Um Bom filme de Comédia

Curiosidades

À mesa: Qual a iguaria que mais te agrada?
Todas, mas um bom Bacalhau com Natas

Uma Mulher que consideres. Porquê?
Que mais considero e mais admiro sem dúvida a minha Mãe, pela mulher que é,
e pela educação e valores que me transmitiu.

Um Homem que consideres. Porquê?
O meu Pai, por tudo o que me transmitiu.

Quais tuas maiores qualidades? E teus maiores defeitos?
Sou uma pessoa simples, amigo do seu amigo, simpático, bom ouvinte, bom
conselheiro. Maior defeito e tem dias talvez ser um pouco teimoso

Se encontrasses uma Lâmpada de Aladino, quais seriam teus 3 desejos?
O primeiro e fundamental saúde, segundo ser feliz, e por último sucesso tanto
na vida profissional como na arbitragem.

Qual o teu clube do coração?
Sporting Clube de Portugal

Praticaste / Praticas algum desporto?
Agora não, mas pratiquei futebol.

Arbitragem

Como vieste parar á arbitragem?
Vim para a Arbitragem através de um amigo.

Há quantos anos és arbitro e em que categoria estás?
Sou Árbitro há 10 anos e atualmente estou na categoria C5

Qual o teu primeiro jogo? Quem eram os colegas?
O meu primeiro jogo foi um jogo de Benjamins em Beja.
Qual a tua melhor classificação?

A minha melhor classificação foi na época 2017/2018 tendo ficado em 1º lugar na
categoria C3 Elite Futsal.

O que esperas no futuro da tua carreira de árbitro?
O que espero é continuar a dignificar a nossa classe, continuar a ajudar os
colegas e continuar a disfrutar como o tenho feito ao longos destes anos.

Partilha uma história que te tenha acontecido na arbitragem?
Assim que me recorde não me lembro, todos os jogos tem a sua história mas
cada Fim-de-Semana, jogo após jogo é mais uma História que se escreve para
nós Árbitros nesta vida.

Um conselho aos árbitros jovens?
O melhor conselho para os que se estão a iniciar é nunca desistam e
acreditarem sempre no seu potencial, pois nós em qualquer campo é que somos
sempre os criticados.

Nomeia um colega para ser o entrevistado do próximo mês.
Desde já agradecer ao meu grande amigo e colega Fábio Carapuça por me ter
nomeado, e dar os parabéns ao Nafan por retomar esta iniciativa.
Vou Nomear o Colega Hugo Simão.

Sem comentários: