terça-feira, 16 de maio de 2017

Comunicado após a Assembleia Ordinária e Única

Caros Sócios
Realizou-se o passado dia 12 de maio, a 2ª Assembleia Ordinária do Núcleo de Árbitros «Armando Nascimento», com a seguinte ordem de trabalhos:
1º Ponto – Aprovação de Relatório e Contas
2º Ponto – Eleição dos Novos Corpos Gerentes para o Biénio 2017/2019
Decorreu a Assembleia com grande afluência de associados, que elegeram a lista B para conduzir os destinos do Núcleo nos próximos dois anos. De lamentar o abandono da Direção anterior e o representante da lista A, que abandonou o processo final de candidatura, não confirmando a mesma até á data indicada. Apenas estiveram presentes o vogal de Direção e o Tesoureiro que explanou a atividade financeira exercida pelo Núcleo durante o exercício vigente do mandato, alvitrando a falta de movimentos financeiros de eventos organizados pelo Presidente da Direção. Assim sendo, o primeiro ponto da Assembleia (Aprovação de Contas e Relatório) não foi aprovado.
Passou-se ao segundo ponto da ordem de trabalhos (Eleição dos novos corpos Gerentes para o Bienio 2017/2019), tendo sido eleita a Lista Única (antiga lista B) que se propôs a sufrágio tendo vencido as eleições por unanimidade.
Segue-se a tomada de posse na próxima sexta-feira, dia 19 de maio.
Com os melhores cumprimentos,
A Mesa da Assembleia,
José António Q Q Teodósio
Adão Salvador
José de Sá

2 comentários:

Anónimo disse...

Como está o assunto das contas do anterior executivo do Núcleo ?

Anónimo disse...

Fala-se em quase 12 mil euros de buraco nas contas e se foram desviados por algum caloteiro, essa pessoa tem de ser responsabilizada.