segunda-feira, 1 de junho de 2015

5 Perguntas a... Filipe Gomes

1- Saíram as classificações da época, qual foi o primeiro sentimento que te ocorreu?
Filipe Gomes - O primeiro sentimento foi objectivo comprido, uma vez que trabalhei e tentei cumprir a minha actividade como árbitro dentro e fora do campo, dando o meu melhor, de forma a atingir o objectivo que me propus: prestar provas a nível nacional.
Há a referir que foi o primeiro ano que o poderia atingir.

2- O que correu bem esta época? E o que poderia ter corrido melhor?
F. G. - A época de uma forma geral correu bem, tendo alcançado os objectivos que me propus. Como em tudo há situações pontuais que correram menos bem, como foi o caso da lesão que tive e que me afastou dos campos durante algumas semanas. Mas com esforço e dedicação consegui recuperar o tempo perdido.

3- Quem é o Filipe Gomes por detrás do papel de Árbitro, como entraste na arbitragem?
F. G. - O Filipe é um jovem de 24 anos, estudante que se encontra no 3ºano da licenciatura de Desporto no IPBeja. Teve um percurso de vida normal para a sua idade tendo estudado ate hoje.
Iniciou a arbitragem há 5 anos, após ter frequentado o curso na A.F.Beja, actividade esta que sempre demonstrou interesse, e onde espera alcançar grandes vitórias.

4- Se tudo correr bem no estágio, na próxima temporada qual será a tua equipa? Vais dar tudo para agarrar a oportunidade?
F. G. - Se tudo correr bem vou agarrar a oportunidade dando sempre o meu melhor. Quanto à equipa não existe grandes dúvidas na sua constituição. Dela farão parte Edgar Gaspar e Pedro Crujo, colegas que me acompanharam e ajudaram ao longo destes anos.

5- Como vês o estado actual da arbitragem bejense, deixa uma mensagem a todos especialmente para os mais jovens.
F. G. - A arbitragem bejense encontra-se bem e penso que cada vez mais forte.
Aos mais novos deixo a mensagem que com esforço e dedicação tudo se consegue. Que só podemos ter bons desempenhos ao fim de semana se trabalharmos durante a semana.
A todos os meus colegas digo que não devemos deixar passar as oportunidades que nos surgem.

Grande abraços a todos!!

Filipe Gomes

Sem comentários: