
-
Nasceu a 21 de Junho de 1983, e depois de completar 24 anos perfila-se como um dos mais sérios candidatos à subida à 3ª Categoria Nacional na presente época, o que para ele seria um regresso.
Ex-Jogador de Futebol, tirou o curso de árbitro aos 16 anos, abandonando então a equipa de juvenis do Desportivo de Beja. Está na sua 9ª época como árbitro, iniciou em 99/00 como estagiário. Em 00/01 passou pela 2ª Categoria Distrital, subindo de imediato ao escalão principal do regional, em 01/02. Só se estreou a dirigir jogos de 1ª Distrital em 02/03 num Aldenovense - Guadiana, tendo António Coimbra e Tiago Canário ao seu lado, na mesma época viria a arbitrar mais um jogo, Guadiana - Piense com José de Sá e Daniel Lança.

Na época 02/03 o seu valor despontou, e com o Conselho de Arbitragem actual teve as oportunidades que merecia e que antes não lhe tinham sido concedidas devido à sua tenra idade. Arbitrou diversos jogos decisivos destacando-se um Aljustrelense - Castrense, na altura 1º e 2º Classificado. No final da época a alegria do 3º lugar conquistado, que lhe deu a oportunidade de ser efectivo no acesso à 3ª Categoria Nacional.
Em 2005/06 e 2006/07 acompanhou o seu primo António Coimbra na 3ª Divisão como assistente, sendo que na presente época compõe com Bruno Vieira o duo de assistentes de Dinis Gorjão, equipa também a militar no menor escalão nacional.
Amante de Touradas, Carros e Tony Carreira este jovem, que profissionalmente é recepcionista na ACAIL em Beja, é um valor seguro da arbitragem bejense é o Árbitro da Semana. Arbitrará, amanhã domingo, o jogo Piense S.C. - Moura A.C., da 1ª Divisão Distrital.