Foram conseguidos os objectivos que eram motivar os Jovens Árbitros para a sua carreira como Árbitros, ajudando a construir o ´perfil ideal´ e o enriquecimento da sua personalidade. Nesta acção de formação participaram 62 Jovens Árbitros, verificando um acréscimo de 77% em relação à edição anterior. 

É de realçar que os Jovens Árbitros distinguiram como temas de excelência a conversa com os Ábitros Internacionais Olegário Benquerença e Paulo Paraty, o trabalho na área da psicologia da equipa coordenada pelo Dr. João Nuno Pacheco, e a sessão prática de preparação fisica da equipa liderada pelo Mestre José Neto, Prof. João Dias e Prof. José Miguel.
A APAF agradece a todos os convidados que participaram nesta acção de formação e deseja o maior sucesso a todos os Jovens Árbitros que participaram no VI Encontro Nacional do Árbitro Jovem - 2007, estando já a preparar a próxima edição."
Fonte: www.apaf.pt
Uma excelente iniciativa a nível nacional que infelizmente continuou a não contar com os jovens árbitros bejenses, embora alguns tenham manifestado interesse em estarem presentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário