O feito de Madjer - Melhor Marcador do Mundial de Futebol de Praia, Bota de Ouro FIFA - foi referido durante a Gala Anual da FIFA, esta segunda-feira, em Zurique.
O atleta internacional foi distinguido depois de, no passado mês de Julho, ter apontado 13 golos em três jogos, numa prova em que Portugal alcançou o terceiro lugar. Tendo já sido considerado o Melhor Jogador do Mundo da modalidade - em 2002, 2005 e 2006 -, esta foi a terceira distinção de Melhor Marcador ( já o tinha alcançado em 2005 e 2006) na carreira de Madjer.
Feliz e honradoO atleta da Selecção Nacional de Futebol de Praia admitiu ter sido uma honra receber o prémio de Melhor Marcador durante o Campeonato do Mundo Marselha2008 e ter sido convidado para a gala da FIFA. "Sinto-me feliz e orgulhoso por ter participado como convidado nesta gala."
Madjer não esqueceu o outro internacional luso premiado, mostrando-se satisfeito pelo reconhecimento que este prémio acarreta para o avançado da Equipa das Quinas. "O Cristiano Ronaldo é um justo vencedor e é óptimo para Portugal ter visto dois atletas premiados ao longo de 2008", concluiu.
@www.fpf.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário